Wednesday, September 26

Eu? Portuguesa.

Do país do bacalhau, do fado e da saudade.

5 comments:

gio said...

e nao so!
da queijadinha...
do belo prego...
da mine...
do cozido(blergh)...
do tremoco...
do guarda da GNR com bigode,exesso de peso e visivelmente embriagado...
da galeinha...
do pupino...
da ciboila...
das saloias e dos pxpalhos...

:p ah e dos dois beijinhos nas bochechas,chuack!

Anonymous said...

A verdade é que te adoro
E só de pensar que somos case família... Dá-me a volta á barriga e penso que só faltava isso

Grandes Amigos, espero e que as palavras nunca se cansem de aparecer!

Para a minha grande amiga Rita
Terás sempre o meu apoio e espero ter sempre o teu lindo sorriso

Unknown said...

Eh lá! Que eu também estive aí à umas semanas. Também senti orgulho do meu país do futebol do vinho e do cozido.

hehe já a tanto tempo que cá não vinha...desculpa... ****

Anonymous said...

E dos pequeninos! ñ esquecer que é o P. dos pequeninos! :D o mundo é nosso.

Anonymous said...

E do bom vinho. Embora melancólico.
Boa semana :) Com sorriso para não parecer sorumbática como o vinho!