Friday, March 7

Da desculpabilização

Descobri que sou egoísta. Às vezes não me apetece olhar para mais longe do que alcança o meu humilíssimo umbigo, e tenho problemas de expressão com o meu exemplar autismo consciente e voluntário. Sou injusta quando quero ser ouvida e estou habituada a ser mimada. Sou contra os deveres cívicos de boa disposição permanente e afluência às urnas da tolerância e solidariedade. Enfim, não sinto qualquer espécie de remorsos por levar o coração no bolso, agitá-lo diante dos olhos dos trausentes incomodados e maltratá-lo sempre que me faça doer; sou uma espécie de vendedora ruídosa da roupa da alma na feira do espírito.

Há momentos que quero só para mim, palavras que quero só para mim, e gestos.

2 comments:

Anonymous said...

Soa a cena de ciúmes... não?!

Anonymous said...

So if I love ya a little more than I should please forgive me.