Friday, December 28

Antecipando o delírio

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

6 comments:

Anonymous said...

"Não sou tão tolo a ponto de achar-me capaz de entender o coração de uma mulher, quanto mais de uma andorinha"

Anonymous said...

Mas sem ti... Qual é a piada? ='(

Anonymous said...

Couldn't be gladder that you're not.

R.Joanna said...

Hey, estou a ver o meu bog overwhelmed com comentários alheios à minha pessoa e ao trabalho aqui exposto/desenvolvido!

Ganhem juízo pá, parecem aqueles casais que andam há uma semana e são muita chatos no metro!

Anonymous said...

Será que se fizer aquele ruído estranho com os lábios atraío o gato?

Anonymous said...

Uma andorinha fazer um ruído estranho com os lábios.Hmm. Sinhá, eu diria que após isso não só histórias de amor impossível ganhariam finais diferentes (ainda que irremediavelmente secretos) como outras impossibilidades perderiam o im(aginado) para se tornarem reais.
*atraio?