Thursday, January 1

Like a fool



Nunca se recupera totalmente. Apenas se anda para a frente, e se reza para não voltar a ter o coração partido - e às vezes tem-se a sorte de voltar a acreditar que sim, há alguém destinado para nós. E não são vinganças brilhantemente arquitectadas, são apenas a inverosimilhança da vida. Voltar a acreditar que não andamos aqui todos a perder o nosso tempo com paixões fulminantes e longos desgastes, porque o coração que alguém nos partiu pode voltar a ser colado com beijos e música.

 E eu não sabia que a Keira cantava, mas gosto, gosto muito. Mais do que do filme que parece existir apenas para as músicas irem tocando no seu próprio ritmo, muito mais do que qualquer crítico exigente de seja o que for alguma vez se deixará admitir. Não acho o meu sorriso parecido com o dela, nem o jeito decisório - uma cabecinha assim tão cheia de caracóis não é para deixar passar - mas o espírito é o mesmo. E não é que eu esteja grieving, pelo contrário; mas essa fool deixou de existir, reparei. Agora só existe esta spirit breaker do amor, com mask of madness e a urninha para compensar todas as feridas que ela própria causou a quem menos mal deseja.

Venham novos Touros (tenho a certeza de que a E. concorda com isto). Eu sou um Aquário com o ascendente em Caranguejo - what does that make me?

No comments: